Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

As bibas estão assanhadésimas com essa notícia!!!!!

Rede TV poderá exibir o primeiro seriado gay do Brasil













Já foram produzidos ótimos seriados gays no mundo, dentre eles: Will & Grace - que conquistou os americanos e foi sucesso absoluto; Queer as Folk, The L, Queer Eye e a série que não é gay, mas é gay friendly, Sex and the City. Quem sabe esse também entra para o hall da fama?

A notícia:

Quase certo, segundo nota de Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV! A emissora exibira o considerado primeiro seriado com temática gay, "Farme 40 Graus", que será então o primeiro em TV aberta também.

Ela tem recebido muitos roteiros e projetos de seriados e minisséries. A emissora ainda não confirma, mas negocia a exibição da série, com temática GLS, para outubro.

Farme 40 graus, do diretor e roteirista Caesar Moura, a historia gira em torno de 4 amigos gays que moram no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro. O nome da rua mais badalada entre os gays, corredor entre o clima urbano e a praia, especificamente o posto 9, foi inspiração para o seriado. Os personagens serão variados, indo do estereótipo ao conservador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário