Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

ET DO PANAMÁ

Uma criatura estranha foi encontrada no Panamá.
O estranho ser foi encontrado por adolescentes em um lago na cidade de Cerro Azul, no Panamá.
4 adolescentes, entre 12 e 14 anos, mataram o estranho ser a pedradas.
Alguns dos adolescentes disseram que o ser se parecia com "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".Os Jovens contaram que estavam brincando no último fim de semana na beira do lago quando viram uma estranha criatura saindo de uma das grutas próximas ao local. Assustados, eles temeram serem atacados e apedrejaram a "coisa". Depois jogaram o corpo na água.
A imprensa Local se apressou em chamar a criatura de ET, mas Melquiades Ramos, pesquisador do órgão nacional de meio ambiente e um especialista em vida silvestre afirmou que o caso está sendo estudado e que se deve ter bastante calma para não se precipitar. Mas ele confirmou que as características daquela criatura são muito peculiares.
Ele disse ainda que pode ser um animal que ainda não foi catalogado pelo homem ou algum animal com problema de formação .

Veja a imagem do ser.
.
.
.
.
.
.


Fonte: Telemetro.com





SÓ NÃO ENTENDO POR QUE OS CRETINOS MATARAM O ANIMAL. ISSO PROVA QUANTO PERIGOSOS OS SERES HUMANOS SÃO. POR ESTAS E OUTRAS, MESMO QUE OS ETS VIESSEM PARA CÁ, NÃO DARIAM O AR DA GRAÇA, PARA SERES DESIQUILIBRADOS COMO OS HUMANOS E IMAGINE SE JESUS RESOLVESSE VOLTAR? TAVA FUDIDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário